Em algumas semanas o iPad mini deve chegar às lojas brasileiras. Isso indica que o momento de decidir ou não pela compra do novo aparelho está próximo.

Para você que está em dúvida a respeito dessa aquisição, nós separamos dois textos que podem auxiliar grandemente na sua decisão.

iPad mini

Comprar ou não?

iPad mini: vale a compra?

O primeiro texto é do Nick Ellis e foi publicado no Techtudo. No conteúdo do artigo é apresentada uma análise focada nas características de hardware do iPad mini.

Embora o autor aponte as qualidades do novo aparelho, o texto conclui que comprá-lo não é uma boa escolha.  

Para chegar a essa conclusão, Nick Ellis destaca pontos fracos do iPad mini, como seu processador “ultrapassado” e sua tela com resolução inferior à encontrada nas telas Retina. O autor indica também que a melhor escolha é aguardar uma nova geração do iPad mini a ser lançada em breve, com tela e processadores mais avançados.

O texto vale a leitura e está nesse link.

Veja mais detalhes do iPad mini! Clique aqui para ver o que já publicamos sobre o mais novo lançamento da Apple!

O iPad mini em mãos: as primeiras impressões

O segundo texto foi publicado por Augusto Campos no Br-Mac. Mais do que uma análise de uma possível compra, o texto exibe as primeiras impressões do autor com seu novo iPad mini.

Com destaque para o design, o texto se constrói indicando o que mais chamou a atenção do autor nas primeiras semanas com o iPad mini. A proporção da tela e o comportamento dos aplicativos nas 7,9 polegadas do aparelho também são abordados.

O texto também vale a leitura e está nesse link

Conclusão

Para os indecisos, sejamos otimistas! A demora da Apple em disponibilizar o iPad mini no Brasil tem um lado positivo: tempo para amadurecer sua decisão. Pesquise mais, colha mais opiniões e impressões sobre essa novidade. Aproveite e leia o que o nós do iPad Help já publicamos sobre o iPad mini.



 

Tags utilizadas:
 

Os comentários foram fechados.